O que é que faz um fã da banda dos irmãos Young e do hard rock em geral a esta hora com um computador portátil no colo a navegar na Internet? Não sei.
Sei que deveria estar em Alvalade por esta hora e não estou.
Decidi dar um tratamento de choque na minha dor de cotovelo, pôr o orgulho de lado, mostrar algum fair-play, acalmar o coração, voltar a respirar... E pôr uns temas dos AC/DC a tocar para que a noite não me pese tanto.
Escolhi Jail Break, mas ainda hesitei entre Sin City, Hell's Bells ou o mais recente Rock 'n' Roll Train. Qualquer uma canção da discografia da banda podia estar aqui.
Ainda do tempo em que o malogrado Bon Scott assumia o microfone e mostrava de que material são feitas as grandes máquinas hard rock, Jailbreak nem sequer é dos temas mais emblemáticos dos AC/DC. Conta a história de um tipo que é preso, mas que decide fazer um motim all in the name of liberty! Adoro os pormenores da música quando o tipo consegue finalmente pôr-se em fuga. É qualquer coisa de épico, embora o final não seja muito feliz.
(depois disto sinto-me um pouco melhor, embora saiba que o mais provável é ter perdido a oportunidade de ver estes tipos para sempre.)
Jailbreak, os AC/DC.
_________
"Heartbeats they were racin'
Freedom he was chasin
'Spotlights, sirens, rifles firing
But he made it out
With a bullet in his back"
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário