This is a song about sudden death.
Acabei de passar pelo Ípsilon on-line. Ao que parece Prince já tem os três álbuns deste ano prontos e disponíveis no site lotusflow3r.com. Mas para ouvir as novas canções, é necessário desvendar uma charada logo à entrada. Sempre a surpreender, este Prince.
Também por lá encontrei a notícia sobre a exibição em sessão única e "infernal" de Iron Maiden: Flight 666, o documentário que acompanhou os grandes senhores do heavy-metal britânico na tournée do ano passado. Os bilhetes - que custam uns irónicos 6 euros e 66 cêntimos! - já estão à venda. Vou ter de garantir o meu, dê por onde der. E é já dia 21.
Tenho muita música nova para ouvir, talvez as mini-férias da Páscoa dêem para isso. Por agora, recordo Heaven Can Wait, de um ano de grandes colheitas (!), a canção que, apesar de não ter sido single, é o cartão de visita para Somewhere in Time, o 6º (!) álbum de originais dos Iron Maiden.
Se for possível manter a consciência na altura exacta em que o coração deixa de bater, não tenho a menor dúvida que o sentimento é este que Steve Harris descreveu.
Heaven Can Wait, Iron Maiden.
________
"Can't understand what is happening to me,
This isn't real, this is only a dream,
But I never have felt, no, I never have felt this way before,
I'm looking down on my body below,
I lie asleep in the midst of a dream,
Is it now could it be that the angel of death has come for me?
I can't believe that really my time has come,
I don't feel ready, there's so much left undone,
And it's my soul and I'm not gonna let it get away.
Heaven can wait,
Heaven can wait,
Heaven can wait,
Heaven can wait till another day."
Sem comentários:
Enviar um comentário