Is this some sort of hip music that I don't understand?!
Na abertura de Everyting About You, o grande single que catapultou os Ugly Kid Joe, a banda introduz-nos no seu mundo do humor satírico e do hard rock. Aquelas primeiras palavras fazem-nos visualizar o próprio do puto feio, Joe.
Durante muito tempo, sempre que a voz suja de Whitfield Crane soava no meu rádio - no tempo do saudoso City Rock da ainda Rádio Cidade - naquele último grito de ódio entre aspas, o volume subia imperioso. Parava tudo, ouvia aquilo, arrepiava-me e voltava ao que estava a fazer, sentada à escrivaninha, a maior parte das vezes.
Neste últimos dias voltei aos Ugly Kid, nem sei bem porquê, apeteciam-me sons mais metal, hard, sem serem depressivos. Nada melhor que o humor destes californianos. E dei por mim a ficar viciada noutros temas, um deles este Panhandlin' Prince que vos proponho.
É a história de um tipo que sofre de todos aqueles males urbanos que todos conhecemos. Mas está-se nas tintas. Fuma o seu cigarro e isso é que importa.
Musicalmente, estão lá as guitarras densas, um ritmo de bater o pé, e, é claro, a voz suja.
Não sendo uma banda histórica, os Ugly Kid Joe, que se separaram há mais de 10 anos, são bons companheiros de viagem. Bem dispostos e competentes.
No próximo autocarro que apanhar, experimente Panhandlin' Prince, dos Ugly Kid Joe.
Are you the guys on the beach who hate everything?! uurghhh...
São eles mesmo, em pessoa.
___
"As I start drinkin' and I start thinkin'
That death is on my side
If my heart stopped beatin', the street kept reekin'
Thats suicide... thats right!"
That death is on my side
If my heart stopped beatin', the street kept reekin'
Thats suicide... thats right!"
Sem comentários:
Enviar um comentário