Senhoras e senhores, curei-me de um otoverme, contraí outro.
Trata-se de 4 Minutes, o single de apresentação para Hard Candy, de Madonna. Não sou grande fã desta senhora, embora Madonna seja talvez a artista pop mais bem sucedida de sempre. E com mérito. À custa da sua faceta quase camaleónica, tem somado sucessos atrás de sucessos, desde os idos de 80. Muda de estilo como quem muda de toilet. Já a vimos nos mais variados registos, mais pop, mais rock, mais instrospectiva, mais sensual, mais dance.
Ainda não ouvi o álbum todo, nem está na minha lista das prioridades musicais, mas parece-me que agora, com a ajuda de Timbaland, Madonna assumiu a sua faceta mais hip-hop.
Para além do produtor mais badalado do momento, este 4 Minutes conta ainda com a participação de Justin Timberlake. E acho que é a conjugação deste trio que torna o single um otoverme dos mais resistentes que pululam por estes dias as rádios.
Há aquele ritmo típico de Timbaland, e o diálogo entre Madonna e Timberlake a entranhar-se no ouvido. O que, mais uma vez, nem é bom nem é mau. É assim-assim.
Devo dizer que, para mim, esta é a face menos interessante de Madonna. Mas isso é a minha opinião de não-fã.
Os fãs, esses, devem estar radiantes. A Sticky & Sweet Tour vai incluir Portugal. Os bilhetes começam a ser vendidos amanhã.
4 Minutes, Madonna com Justin Timberlake.
____
"If you want it
You already got it,
If you thought it
It better be what you want"
sexta-feira, 30 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
para mim madonna é "like a virgin" e os êxitos do início até "frozen"...e ela continua com energia, mas teve de se adaptar aos tempos, o que conseguiu, mas para mim ja nao é tanto a imagem que me apaixonou. claro que nao podia ficar assim, mas eu era capaz de ver um concerto dela para ouvir ao vivo esses primeiros êxitos
Enviar um comentário