segunda-feira, 11 de maio de 2009

Jazzanova - Let Me Show Ya (2008)

E pronto. Descobri os Jazzanova.


Um colectivo alemão simplesmente delicioso, que vagueia pelo nu-jazz e pela soul. Que dá um pezinho de dança em África e na bossa-nova brasileira. É electrónica, é chill-out, é tropical.

A quantidade de participações e remixes que já fizeram até assusta! A verdade é que estes tipos não são nenhuns novatos nestas coisas.

Já me rendi a este Let Me Show Ya. Para além de ser quase uma pílula de boa disposição para ouvir logo pela manhã, depois do almoço, ao fim do dia, de madrugada... é um tema muito bem conseguido. Em todos os aspectos. Ritmo viciante, várias camadas para descobrir, um letra com uma mensagem interessante e uma excelente escolha para a voz, Paul Randolph.

Duas resoluções para hoje:
- vou procurar quanto antes Of All The Things, o álbum de 2008
- vou estar lá, no Cool Jazz, quando a banda vier a Portugal.

Let Me Show Ya, Jazzanova.

_________

"If you're through with love let me show ya
At least a thousand reasons why
You should take your time before you fall again
If you're through with love now's a good time
To wish upon a starry sky
Take your time
Trust that you will win"

Sem comentários: