quarta-feira, 30 de abril de 2008

Coldplay - Violet Hill (2008)

Ontem, por volta do meio dia, Violet Hill chegou às rádios e à internet para download legal e gratuito. O single de avanço para o novo álbum dos Coldplay, Viva La Vida or Death and All His Friends, estará disponível durante seis dias, sem custos, no site da banda britânica.

Não consegui assistir à "estreia" com hora marcada, mas esta manhã sintonizei a rádio e lá estava Violet Hill. Por entre uma garrafa de iogurte, um par de brincos e outro de meias, lá ouvi o novo single. E não sei se foi das tarefas matinais, ou do recente despertar, mas a canção soou-me a cover. São primeiras impressões, bem sei. Mas a melodia parece-me conhecida, nada de novo. Gostei das guitarras, um pouco mais agressivas que nos anteriores registos. Depois temos uma letra a explorar. Há neve, frio de Dezembro... a merecer uma maior atenção.

Eu já fiz o meu download e prometo mais desenvolvimentos para breve.

Enquanto o disco não chega, faça também o seu.

Violet Hill, os Coldplay.

____

"I don't want to be a soldier
With the captain of some sinking ship
With snow, far below"

1 comentário:

Fátima disse...

tou a ouvir agora, não me parece nada de especial também, não sei... mas pronto, vou esperar pelo resto